PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de torturar e matar homem

A vítima foi encontrada ao lado de uma caminhonete queimada

| TOP MíDIA NEWS


Crédito: Willian Leite
PUBLICIDADE

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), juntamente com policiais da 2ª Delegacia de Polícia, prenderam quatro suspeitos de participarem do assassinato de Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, encontrado morto no dia 12 de setembro, no Ceuzinho, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Testemunhas, que tiveram o nome preservado, colaboraram com a investigação, apontando os possíveis participantes no crime. Igor Figueiro Rando, conhecido como Bin Laden, Marcelo Augusto da Costa Lima, vulgo Marcelinho, Almiro Cassio Orgeda, vulgo Drácula, e Kelvin Dinderson dos Santos, vulgo Diabo Loiro, são suspeitos do crime.  

Marcelo Augusto contou, em depoimento, que a vítima era conhecida pelo apelido de Brasília e que teria apontado Alemão como autor de um roubo, em uma wiskeria. Alemão teria sido torturado por Brasília, mas conseguiu fugir. Minutos depois, ele voltou a um local conhecido como Chacrinha, deu uma rasteira em Brasília e passou um cinto no pescoço dele.

Alemão mandou Marcelinho pegar a caminhonete da vítima, que foi colocada no banco traseiro. Ele disse que Brasília foi amordaçado e implorava para viver. Alemão quebrou uma garrafa e começou a perfurar a vítima dentro da caminhonete. No Ceuzinho, ele utilizou uma pedra para ferir ainda mais Brasília.

Segundo Marcelo, Alemão e Almiro tiveram a ideia de comprar gasolina para colocar fogo no veículo. Após incendiar o corpo e o veículo, o grupo entrou em contato com Igor para retirar os três do local. Ele disse que Igor não tinha conhecimento do crime.

Todos passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (16), no Fórum de Campo Grande.



LEIA MAIS

Geral
PM apreende moto com sinais identificadores adulterados
Geral
Homens são presos por furto de pneus em cidade da região Norte de MS
Geral
Dois são pegos vendendo cocaína e maconha
Geral
Em Itaquiraí, DOF apreende três toneladas de maconha
Droga estava em meio a uma carga de milho
Geral
PRF apreende ônibus com quase uma tonelada de maconha escondida em MS
Droga estava escondida em compartimentos ocultos
Geral
Menino de 15 anos é flagrado dirigindo carro roubado e diz que 'dono' o usa para tráfico de drogas
Adolescente apontou paradeiro do outro suspeito e polícia foi ao local, quando achou um revólver e 83,4 kg de maconha no imóvel em MS.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE