Polícia prende suspeitos de torturar e matar homem

A vítima foi encontrada ao lado de uma caminhonete queimada


PUBLICIDADE

TOP MíDIA NEWS

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), juntamente com policiais da 2ª Delegacia de Polícia, prenderam quatro suspeitos de participarem do assassinato de Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, encontrado morto no dia 12 de setembro, no Ceuzinho, que fica na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Testemunhas, que tiveram o nome preservado, colaboraram com a investigação, apontando os possíveis participantes no crime. Igor Figueiro Rando, conhecido como Bin Laden, Marcelo Augusto da Costa Lima, vulgo Marcelinho, Almiro Cassio Orgeda, vulgo Drácula, e Kelvin Dinderson dos Santos, vulgo Diabo Loiro, são suspeitos do crime.  

Marcelo Augusto contou, em depoimento, que a vítima era conhecida pelo apelido de Brasília e que teria apontado Alemão como autor de um roubo, em uma wiskeria. Alemão teria sido torturado por Brasília, mas conseguiu fugir. Minutos depois, ele voltou a um local conhecido como Chacrinha, deu uma rasteira em Brasília e passou um cinto no pescoço dele.

Alemão mandou Marcelinho pegar a caminhonete da vítima, que foi colocada no banco traseiro. Ele disse que Brasília foi amordaçado e implorava para viver. Alemão quebrou uma garrafa e começou a perfurar a vítima dentro da caminhonete. No Ceuzinho, ele utilizou uma pedra para ferir ainda mais Brasília.

Segundo Marcelo, Alemão e Almiro tiveram a ideia de comprar gasolina para colocar fogo no veículo. Após incendiar o corpo e o veículo, o grupo entrou em contato com Igor para retirar os três do local. Ele disse que Igor não tinha conhecimento do crime.

Todos passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (16), no Fórum de Campo Grande.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE