Menino de 15 anos é flagrado dirigindo carro roubado e diz que 'dono' o usa para tráfico de drogas

Adolescente apontou paradeiro do outro suspeito e polícia foi ao local, quando achou um revólver e 83,4 kg de maconha no imóvel em MS.


PUBLICIDADE

Um menino de 15 anos foi flagrado dirigindo um veículo prata, com registro de roubo e que estava com placas adulteradas, na noite dessa sexta-feira (18), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Questionado, ele disse que o atual "dono do carro" estava o usando para cometer o crime de tráfico de drogas.


Os policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pela região, quando receberam a informação de que "um HB20 prata roubado estaria na região". Eles então fizeram rondas e conseguiram avistar o carro, em posse do adolescente. Questionado sobre o veículo, o infrator disse que era roubado e apontou o paradeiro do "dono".


Os policiais foram até o endereço, momento em que encontraram um revólver calibre 38, dinheiro e 83,4 kg de maconha escondidos na garagem e também dentro de outro veículo.


O homem deve responder por tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, além da receptação, posse irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. O adolescente também responde por ato análogo a estes crimes, com pena máxima de 3 anos de internação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE