IVINHEMA: Câmera de segurança flagra mulher abandonando filhotes de gatinhos no Bairro Triguenã


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Foto: Divulgação

Nesta ultima sexta-feira (18), foi flagrado pelas câmeras de segurança de um morador do Bairro Triguenã, um abandono de 4 filhotinhos de gatos.


Conforme apurou o site Ivinotícias, o morador chegou do trabalho e se deparou com 4 filhotes de gatinhos no portão de sua casa, em uma possa de água, logo em seguida conferiu as imagens das câmeras de segurança do local e percebeu que de fato foi um abandono.


Rapidamente o mesmo entrou em contato com a ONG Polly – Cães & Gatos de Ivinhema pedindo ajuda, de imediato a equipe divulgou em suas redes sociais o acontecimento pedindo a quem tiver uma gata que estivesse amamentando para entrar em contato com eles.


Após algumas horas uma mulher entrou em contato com a equipe e explicou que sua gata tinha recém criado, desde então a gata amamenta os filhotes abandonados.

 

OUTRO LADO

De acordo com a jovem ela afirma não ter abandonado os quatro filhotes de gatinhos e diz: “Eu tava vendendo laço lá no triguinã quando eu passei por lá e vi quatro gatinhos abandonados perto de um trator, e daí eu fui tirar eles de lá como eu não podia levar eles para casa eu levei para o portão da casa da mulher que gravou e agora tão falando que eu abandonei o gato mas eu não abandonei os gatinho eu gosto muito de gato”.

 

Em outro trecho ela destaca, “A algumas semanas trouxe um gatinho todo machucado pra casa nos cuidamos dele e estamos com ele ate hoje, eu gosto de gato mais si eu levasse eles pra casa minha mae nao ia quere porque ja temos dois, e eu nem sabia que existia uma ONG que cuida de animais”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE