IVINHEMA: Município registra sétima morte por Coronavírus


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Na manhã deste sábado (19) o município de Ivinhema registrou mais uma vitima do covid-19, o caso foi divulgado pelo boletim estadual, já a secretaria de saúde não repassou nenhuma informação para a reportagem do Site Ivinoticias.

 

De acordo com o boletim estadual, a vitima é uma mulher de 63 anos que foi notificada no dia 15 de setembro e a data do óbito foi registrada no dia 16 de setembro, no qual tinha doença renal crônica e diabetes.

 

OUTROS CASOS

 

O primeiro óbito foi de um senhor de 86 anos, que morreu no dia 11 de julho no hospital municipal de Ivinhema, ele fazia parte do grupo de risco e era portador de comorbidades.

 

A segunda morte aconteceu no dia 28 de agosto, sendo um senhor de 71 anos, que era morador do distrito de Amandina e tinha hipertensão.

 

O terceiro óbito é um paciente de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

 

O quarto óbito era uma paciente  idosa de  70 anos, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina desde o dia 26 de agosto, vindo a falecer  no ultimo dia (07).

 

O quinto óbito foi um  idoso de 90 anos, estava interndo na UTI de Nova Andradina, a vitima era morador na zora rural do município de Ivinhema , o mesmo  tinha comorbidade: hipertensão arterial e acidente vascular cerebral.

 

O sexto caso foi um senhor de 66 anos no dia 15 de setembro que estava internado na UTI na cidade de Dourados com comorbidades: ainda estava insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes.

 

Após a divulgação da matéria, por whatsapp um número da secretaria de saúde de Ivinhema confirmou o caso.

 

(Atualizada: 12:40)


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE