PUBLICIDADE

Ex-Bombeiro de Ivinhema sofre grave acidente na BR-282

| CLICRDC/IVINOTICIAS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 08h51, deste sábado (19).

 

Conforme os bombeiros, o condutor da motocicleta BMW/S1000RR, de Glória de Dourados (MS), de 45 anos, foi atendido consciente e desorientado. Ele apresentou fratura exposta no punho esquerdo e suspeita de traumatismo cranioencefálico, o mesmo é militar do corpo de bombeiros, Sargento Ronaldo que trabalhos por muitos anos em Ivinhema e está lotado no município de Dourados.

 

Durante o trajeto para o hospital, a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o Corpo de Bombeiros e encaminhou a vítima em estado grave ao hospital.

 

A guarnição dos bombeiros voltou ao local do acidente e atendeu o motorista do automóvel, Chevrolet/Celta, de Treze Tílias (SC), de 40 anos. A vítima estava consciente e orientada, com sinais estáveis e ferimentos na cabeça. Ele se queixava de dores na região dos ombros. O homem foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba (SC).

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.

Foto: Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE