PUBLICIDADE

Mulher é arrastada por 50 metros, pendurada em Fusca de padrasto

Vítima procuroiu a delegacia na tarde de ontem (20) após receber alta da Santa Casa

| CAMPO GRANDE NEWS


Vítima procurou a Deam após receber alta da Santa Casa. (Foto: Henrique Kawaminami)
PUBLICIDADE

Pendurada na janela de um Fusca, mulher de 26 anos foi arrastada por aproximadamente 50 metros pelo padrasto e precisou ser internada por causa das lesões. O caso ocorreu no Bairro Nova Serrana, em Campo Grande.

A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) na tarde de ontem (20), após receber alta da Santa Casa. À polícia, ela contou que na noite de sábado (19) ficou sabendo que o padrasto, de 49 anos, tinha tido uma briga com a mãe, e resolveu ir até a casa do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da mãe quando o padrasto chegou no Fusca. Ele não desceu do veículo e a mulher, na tentativa de fazer com que ele saísse do carro, colocou os braços dentro do carro pela janela do passageiro.

O padastro da vítima acelerou o Fusca e saiu. A mulher, pendurada na janela, foi arrastada por aproximadamente 50 metros, até cair. O homem fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida com lesões no ombro e nos joelhos, e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, mas devido aos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Deam.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE