Mulher é arrastada por 50 metros, pendurada em Fusca de padrasto

Vítima procuroiu a delegacia na tarde de ontem (20) após receber alta da Santa Casa


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Pendurada na janela de um Fusca, mulher de 26 anos foi arrastada por aproximadamente 50 metros pelo padrasto e precisou ser internada por causa das lesões. O caso ocorreu no Bairro Nova Serrana, em Campo Grande.

A vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) na tarde de ontem (20), após receber alta da Santa Casa. À polícia, ela contou que na noite de sábado (19) ficou sabendo que o padrasto, de 49 anos, tinha tido uma briga com a mãe, e resolveu ir até a casa do casal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da mãe quando o padrasto chegou no Fusca. Ele não desceu do veículo e a mulher, na tentativa de fazer com que ele saísse do carro, colocou os braços dentro do carro pela janela do passageiro.

O padastro da vítima acelerou o Fusca e saiu. A mulher, pendurada na janela, foi arrastada por aproximadamente 50 metros, até cair. O homem fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida com lesões no ombro e nos joelhos, e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, mas devido aos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Deam.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE