PUBLICIDADE

Caminhoneiro que causou acidente com vítima grave tem liberdade provisória decretada

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação - Osvaldo Duarte/Dourados News
PUBLICIDADE

O juiz Luiz Alberto de Moura Filho decretou a liberdade provisória de Aparecido Félix da Rocha, 57 anos, responsável por causar acidente com vítima em estado grave, no dia 13 passado, em Dourados. Conforme a sentença, a qual o Dourados News teve acesso, o caminhoneiro teve fiança arbitrada em quatro salários mínimos, R$ 4,156.

 

Foi definido ainda pelo magistrado que Aparecido não deve se ausentar da comarca por mais de 15 dias sem autorização judicial e deve estar em recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, sob pena de decreto de nova prisão preventiva.

 

Conforme o processo, a decisão teve base em algumas considerações como o fato do requerente ser primário, ter endereço em Dourados e trabalho lícito “logo em caso de eventual condenação, poderá ser-lhe fixado regime diverso do fechado. Portanto, manter a prisão nestas circunstâncias é impor pena além do que prevê a lei”.

 

Como mostrado pelo Dourados News, Aparecido conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, sem carroceria e Davi Donizete, 52, conduzia um veículo modelo GM Corsa (carro de aluguel) na rua Belo Horizonte e quando chegaram na rua José Luiz da Silva, que é preferencial, o motorista do caminhão invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra o táxi.

 

O condutor do táxi foi socorrido em estado que inspirava cuidados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida. 


Após o acidente, o motorista do caminhão que estava totalmente embriagado, tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

 

Ele foi autuado por lesão corporal, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).Com a decisão, tão logo ocorra o pagamento da fiança, a prisão preventiva será revogada. 

 

Em contato com o Hospital da Vida, o Dourados News apurou que Davi Donizete já foi liberado para sua residência, em bom estado de saúde. 

 



LEIA MAIS

Geral
A Fazenda: Indicada por Mariano, Luiza Ambiel é eliminada com 11,01% dos votos
O ator Mateus Carrieri e a MC Mirella retornaram à casa
Geral
Após investigações, Civil fecha 'boca de fumo' e apreende maconha
Geral
Trabalho no campo em MS pode ter incentivo garantido por lei
Geral
Criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' morre afogado no RJ
Corpo foi encontrado na manhã de hoje
Geral
'The Voice': dancinha de IZA, Lulu Santos impactado e bloqueio de Teló marcam noite de Audições
Reveja os melhores momentos das apresentações do terceiro dia de competição!
Geral
Pitbulls invadem casa e atacam poodle
Com medo, moradora não conseguiu sair da própria casa por conta dos cães
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE