PUBLICIDADE

Angélica diz ter sofrido síndrome do pânico após acidente de avião em MS

| MIDIAMAX


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica, 46 anos, falou sobre o acidente de avião que sofreu com a família, há cinco anos atrás em Campo Grande, neste último domingo, 20. Ela revelou que, depois de um ano do ocorrido, sofreu síndrome do pânico.

 

“Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei (de pânico). Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

 

A esposa de Luciano Huck contou que teve que tomar a medicação, porém não se sentiu bem e, depois dessa experiência, buscou uma nova solução. “Foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”.

 

O acidente aconteceu em 24 de maio de 2015, quando um avião particular que levava o casal de apresentadores, acompanhado dos três filhos e duas babás, Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda na área rural de Campo Grande.

 

Na época, Huck sofreu pequenas fraturas em uma vértebra e Angélica teve lesões musculares. Os outros passageiros não se machucaram gravemente, porém, segundo a apresentadora, foi uma experiência traumática. “Foi como se a gente estivesse morrendo”, disse ela ao Jornal Nacional, na época.

 

Atualmente, Angélica está se preparando para a estreia do seu novo programa na Rede Globo, Simples Assim, que acontecerá em 10 de outubro. Segundo comunicado da emissora, a proposta é “refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos”.



LEIA MAIS

Geral
A Fazenda: Indicada por Mariano, Luiza Ambiel é eliminada com 11,01% dos votos
O ator Mateus Carrieri e a MC Mirella retornaram à casa
Geral
Após investigações, Civil fecha 'boca de fumo' e apreende maconha
Geral
Trabalho no campo em MS pode ter incentivo garantido por lei
Geral
Criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' morre afogado no RJ
Corpo foi encontrado na manhã de hoje
Geral
'The Voice': dancinha de IZA, Lulu Santos impactado e bloqueio de Teló marcam noite de Audições
Reveja os melhores momentos das apresentações do terceiro dia de competição!
Geral
Pitbulls invadem casa e atacam poodle
Com medo, moradora não conseguiu sair da própria casa por conta dos cães
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE