Polícia aguarda perícia para analisar imagens do incêndio que destruiu Atacadão há 9 dias

O trabalho pode ser feito em até 30 dias


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Nove dias após o incêndio histórico que destruiu o Atacadão da Avenida Duque de Caxias, a Polícia Civil aguarda a Perícia para poder analisar os vídeos das câmeras de segurança. Isso, porque o primeiro trabalho é feito pela Perícia, que tem até 30 dias para emitir um laudo.

 

O incêndio que destruiu o prédio do atacadista é investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil. Assim, o delegado titular Bruno Urban relatou ao Midiamax que ainda não assistiu aos vídeos das câmeras de segurança. Como os vídeos são encaminhados diretamente para a Perícia, o delegado deve começar a assistir após esta primeira análise.

 

Além disso, a Perícia tem um prazo de 30 dias para emitir o laudo dos vídeos. Portanto, não há como dizer ainda se houve crime no incêndio, nem mesmo como o fogo iniciou. Também não há ainda detalhes se as câmeras chegaram a filmar o local do princípio do incêndio.

 

Incêndio no Atacadão
Com início no fim da tarde do dia 13 de setembro, este foi o maior incêndio em estrutura da história de Mato Grosso do Sul. Com o trabalho do Corpo de Bombeiros, foram consumidos 900 mil litros de água e 2 mil litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma) – espuma que cria uma barreira e evita explosões, por exemplo.

 

As chamas altas podiam ser vistas à distância e atingiu o teto da estrutura. Também a fumaça foi vista a quilômetros de distância em Campo Grande. Por conta do risco de desabamento e fumaça, vizinhos foram realocados para outras regiões.

 

Ainda logo no início do incêndio o local foi evacuado e nenhum funcionário ou cliente foi ferido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE