NOVA ANDRADINA: Bebê de 10 meses morre e mãe é presa por suspeita de maus-tratos


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Equipe da SIG da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina quem realizou a prisão - Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (4) por suspeita de maus-tratos a um bebê, do sexo masculino de 10 meses, em Nova Andradina. Ela é moradora do bairro Cristo Rei.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a criança começou a passar mal e a genitora se desesperou e saiu procurando por ajuda, quando terceiros encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas ao dar entrada, os profissionais de saúde constataram a morte do bebê, e a unidade hospitalar acionou a Polícia Civil.

 

Ao chegar no Hospital e tomar conhecimento dos fatos, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) coordenada pelo delegado de plantão Filipe Davanso Mendonça, efetuou a prisão da suspeita, por volta da 1h da madrugada.

 

O crime é tipificado como maus-tratos por ausência do dever de cuidado objetivo mediante negligência, que levou a morte do bebê.

 

A equipe de investigadores foi até sua residência, onde outras duas crianças, de dois e seis anos, foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

 

Após prisão em flagrante, a autoridade policial informou o MPE (Ministério Público Estadual) e o Poder Judiciário, para onde o Inquérito Policial, após a conclusão será enviado.

 

A mulher está custodiada na Delegacia de Polícia Civil e deve ir para o Presídio de Angélica, até aguardar manifestação do Poder Judiciário.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE