Vizinhos escutam ‘estouro’ e polícia encontra homem assassinado com tiro na cabeça

Vítima tem várias tatuagens pelo corpo e ainda não foi identificada


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Henrique Arakaki, Midiamax)
PUBLICIDADE

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Seminário, em Campo Grande, um homem de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado. Ele foi assassinado a tiros.

 

O corpo foi encontrado por volta das 6h40 da manhã desta segunda (12), na rua Muriaé, com um tiro na têmpora direita, em frente a um ônibus. A vítima tinha uma tatuagem de Cristo na omoplata direita e outra tatuagem na extensão do braço esquerdo.

 

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que ouviram barulhos tipo estouro de bombinha por volta das 2h30 da madrugada desta segunda (12), mas com medo não saíram para ver. já por volta das 6 horas um catador de reciclagem pediu aos moradores para chamarem a polícia por que havia um homem aparentemente morto na rua.

 

Quando a polícia chegou encontrou o corpo com um ferimento de arma de fogo na cabeça, e uma poça de sangue poucos metros antes do achado do corpo. Ao lado da vítima havia uma faca de cozinha. Nenhum suspeito pelo crime foi preso e a polícia faz buscas na região.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE