IVINHEMA: Poeira, buracos e lama revoltam e causam prejuízos em rua do município


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Comerciante tenta amenizar a situação precária da rua - Foto: Divulgação

Moradores e comerciantes da Rua Duque de Caxias próximo ao ginásio de esportes, em Ivinhema estão revoltados com a falta de manutenção nas vias laterais à rodovia e às que dão acesso ao Bairro Guiray. Além de buracos, a poeira tem irritado e causado prejuízos aos comerciantes da região. E, quando não é a poeira que invade os estabelecimentos, a lama também é outro problema.

 

Um comerciante que tem um hotel na referida rua, é um dos revoltados com a situação e diz que há anos esta sofrendo com a situação, “quando chove lama, sol poeira, muita sujeira, já falei com vereadores, prefeito, secretário de obras e a nojeira continua”,  ainda salientou, “já fazem 4 anos que estou pedindo, mas só promessas!”.

 

Essa situação lastimável vem prejudicando o comercio do empresário, a poeira entra constantemente no local, as manutenções dos aparelhos de ar condicionado são feitas com mais frequências, tudo devido a situação.

 

OUTRO LADO

 

A assessoria de imprensa do município foi comunicada e informou que o prefeito esteve no local, confira a resposta na integra:

 

“Conforme o prefeito Tuta, ele visitou o local e que rua já está no cronograma para solucionar os problemas enfrentados pelos moradores e comerciantes daquela localidade.”



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE