PUBLICIDADE

Abusadinho: bandido furta pertences de família e faz selfie em elevador de prédio

Ele forçou a porta com uma ferramenta e invadiu a residência

| TOP MíDIA NEWS


Foto: Divulgação - TV Globo
PUBLICIDADE

Um homem invadiu um edifício de luxo e furtou pertences pessoais de uma família em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao verificar as câmeras, as vítimas se revoltaram com a ousadia e tranquilidade do rapaz durante o crime, que chega a tirar uma selfie no elevador com os itens levados.

 

De acordo com o G1,  o caso aconteceu em um apartamento de luxo no bairro Aviação, a um quarteirão de distância da praia. A família notou o furto assim que chegou ao imóvel e encontrou as gavetas reviradas, cerca de dez minutos depois que o criminoso saiu do local.

 

Imagens do circuito interno do edifício registraram a entrada e saída do criminoso, que ficou cerca de 30 minutos dentro do apartamento. Ele aproveita o momento em que um morador sai do edifício e entra no prédio.

 

Segundos depois, ele já aparece no elevador em direção ao apartamento. A Polícia Civil e a própria família ainda não sabem como o criminoso sabia que o apartamento estaria vazio naquele horário.

 

Ele forçou a porta com uma ferramenta e invadiu a residência, revirando gavetas, móveis e localizando objetos de valor dos moradores. Minutos depois, ele aparece no elevador de saída do edifício, carregando uma sacola com os pertences furtados. Além disso, o rapaz também veste um roupão de banho das vítimas e, dentro do elevador, tira duas selfies em frente ao espelho, exibindo os itens.

 

Segundo a polícia, foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro da família, que atua no comércio. O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Praia Grande, que apura os fatos. Ninguém foi identificado.



LEIA MAIS

Geral
Funcionário de cantor sertanejo é investigado por furto de gado
Animais foram recuperados na fazenda de uma mulher de 44 anos
Geral
Ladra de condomínio é presa após compras com cartões furtados
Ela chegou a vender um celular tomado da vítima
Geral
Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão
Gabriela Aureluk, madrinha das meninas, contou que Maria Eduarda e Maria Antônia já fizeram as pazes e reforçou: 'Coisa de irmãos'
Geral
Final feliz: Cão abandonado para morrer sem comida e água é salvo por PMs
Resgate foi feito a partir de denúncia de uma entidade protetora dos animais
Geral
Com drogas, motorista tenta fugir da PM e acaba batendo em viatura
Já tinha passagens por tráfico de drogas
Geral
A FAZENDA 12: Luiza provoca e Raissa responde com palavrões: ‘Vai tomar no seu **’
A ex-banheira do gugu estava limpando a área e a sujeira foi onde a vice-miss bumbum treinava
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE