Homem arromba mercado para furtar produtos e acaba preso


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Neste domingo (18) por volta das 3h da madrugada, durante o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Urias Ribeiro no bairro Mais Parque, policiais militares visualizaram um indivíduo com um saco plástico em frente a um supermercado, e ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito largou o volume e saiu correndo sendo capturado, e de imediato foi localizado consigo uma garrafa de vodca, vários isqueiros e duas caixas de bombom.

 

Ao ser aberto o saco deixado na tentativa de fuga, verificou haver inúmeros produtos, os quais o abordado confessou tê-los furtados do supermercado, relatando ainda que havia arrombado a porta do estabelecimento com auxilio de uma turquesa.

 

Em checagem de dados constatou que o autor é reincidente no crime de furto qualificado sendo que há tempos atrás, também na madrugada, agiu da mesma maneira em um supermercado bairro Ipacarai e em uma loja de ferragens no bairro Bela Vista e atualmente deveria estar cumprindo regime semiaberto.

 

Diante do fato, o acusado foi conduzido e apresentado juntamente com a mercadoria recuperada na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE