Sem dar notícias desde domingo, homem é encontrado morto na cama

Polícia Civil foi acionada e investiga circunstâncias do óbito


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Policial militar na frente da casa onde vítima foi encontrada morta. Foto: Leonardo de França
PUBLICIDADE

Homem de 58 anos foi encontrado morto na cama na tarde desta terça-feira (20), na região do bairro Nova Serrana, em Campo Grande. Ele não era visto pelos vizinhos desde domingo. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e apuram as circunstâncias do óbito.

 

Testemunhas relataram que a vítima era uma pessoa tranquila, mas tinha alguns problemas de saúde e recentemente vinha reclamando de dores. O homem foi visto pela última vez no domingo e, como até esta manhã não havia se apresentado, vizinhos decidiram procurá-lo.

 

Um deles entrou no imóvel e se deparou com a vítima  imóvel na cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito, informando a Polícia Militar, que esteve no local para fazer isolamento até a chegada dos peritos e investigadores.

 

A principal suspeita é de causas naturais, mas como a porta do quarto estava aberta e havia manchas de sangue no banheiro, foi levantada possibilidade de morte violenta. Vizinhos relataram ainda que o homem não tinha desavença com ninguém e não havia relatado nenhum tipo de ameaça.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE