Tite faz nova convocação para as eliminatórias na sexta


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

A próxima convocação da Seleção Brasileira está marcada para sexta-feira (23). Na sede da CBF, o técnico Tite divulgará a lista de jogadores que enfrentarão a Venezuela e o Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. As duas partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

 

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a convocação será realizada de modo virtual. Às 10h (MS), o técnico Tite divulgará a lista de convocados. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas ao treinador e a sua comissão técnica.

 

Brasil e Venezuela se enfrentam no Morumbi, em São Paulo, às 20h30 (MS) do dia 13 de novembro. Quatro dias depois, em Montevidéu, a Seleção Brasileira terá pela frente os uruguaios.

Adversária da Seleção Brasileira na terceira rodada das Eliminatórias, a Venezuela vem de duas derrotas na competição.

 

Estreou fora de casa perdendo para a Colômbia, por 3 a 0, e depois foi batida em casa, pelo Paraguai, por 1 a 0. O Uruguai, por sua vez, iniciou sua trajetória com vitória em casa por 2 a 1 sobre o Chile, mas caiu para o Equador na sequência, como visitante, por 4 a 2.

 

Diferente dos seus dois próximos adversários, a Seleção Brasileira está com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias até aqui. Na primeira rodada, o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo. Depois, em Lima, derrotou o Peru por 4 a 2 em jogo que chegou a estar duas vezes atrás no placar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE