PUBLICIDADE

Luan Santana volta para rede social após fã-clube parar

Cantor se pronunciou apenas sobre a carreira musical

| MIDIAMAX


Cantor não falou sobre os fãs (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE

Luan Santana voltou a usar o Instagram, na tarde desta quarta-feira (21), após o anúncio da paralisação de 8 fã-clubes. Através dos Stories, o cantor sul-mato-grossense deu a entender que falaria sobre o assunto, mas falou apenas sobre a carreira.

“Eu acho que… ‘Ei, lalala'', disse no primeiro conteúdo publicado. “O que é que aconteceu', escreveu ele na legenda, dando a entender que comentaria sobre a paralisação.

“Dois dias direto compondo e produzindo aqui no México. Vamos pegar o dia de hoje para conhecer alguns lugares, comer alguma coisa', concluiu na sequência sem falar sobre a ação dos fã clubes. Segundo o portal Uol, os fãs criticaram o cantor em comunicado oficial e argumentaram que “todos os sinais' foram dados ao artista.

Quadrinista de MS se apresenta em projeto com itinerância nacional

Yanna Lavigne é vítima de golpe pelo Whatsapp

“Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho'.

Um grupo de fã-clubes do cantor Luan Santana divulgou nesta quarta-feira (21) a paralisação de suas atividades. Em um comunicado conjunto, eles reclamam do distanciamento do músico e falam em um “tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuarmos ou não'.



LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE