PUBLICIDADE

'The Voice': dancinha de IZA, Lulu Santos impactado e bloqueio de Teló marcam noite de Audições

Reveja os melhores momentos das apresentações do terceiro dia de competição!

| GSHOW.GLOBO


Foto: Divulgação - Gshow/Globo
PUBLICIDADE

A terceira noite de Audições às Cegas foi marcada por muitos talentos, emoção e sensibilidade. Teve IZA comemorando com dancinha, Michel Teló bloqueado por Lulu Santos, que mandou bem na estratégia e garantiu a participante em seu time.

 

Teve também um cover inédito de Michael Jackson, que surpreendeu os internautas, e candidata sendo comparada com a sertaneja Naiara Azevedo. Perdeu algum momento? Fica tranquilo que a gente relembra pra você. Aqui vai:

 

Após ser escolhida por Filipe Toca, que virou todas as cadeiras com sua interpretação de "Deixa", a técnica ficou surpresa e comemorou o feito da melhor forma: dançando.
"Não estava preparada para isso! Faz isso comigo não, cara. Levei um susto. Você, com a sua personalidade, com a sua voz, vai muito longe. Fico lisonjeada por você me permitir fazer parte disso", ressaltou IZA.
 
"Estou honrado com a sua escolha, acredite nisso. Sua emoção, a forma como está aflorando, pode vir, chora um pouquinho, deixa sentir. Vamos sentir juntos, estou todo arrepiado. Essa é a hora de sentir. Chorar, daqui para frente, só de alegria", comentou Lulu, após ser impactado com a escolha da participante, que não conteve as lágrimas ao ouvir o dircurso do técnico.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE