MS
Pai tenta visitar filha mas é impedido e ameçado pela mãe
RáDIO CAçULA
O pai de uma criança de quatro anos foi ameaçado de morte na tarde de terça-feira (15), ao ir visitar a menina que reside com a mãe na residencial Jamel Vile II, em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrências, J. C. S. J de 29 anos mora em Manaus (AM) e veio para ver a filha, indo até a casa de V. G. M de 59 anos, acompanhado de sua irmã e sua mãe, mas ao chegar à propriedade, a mãe da criança disse que conforme acordo judicial, as visitas deveriam ser feitas nos finais de semana, e mandou o homem embora dizendo: “Sai da minha casa, eu já matei, para matar mais um não custa nada”.
Após o ocorrido, a autora ainda agrediu com unhadas a irmã de J. C. S. J deixando marcas em seus braços. A vítima sabe que o acordo judicial é de fins de semana, mas por morar em outro estado fica inviáveis as viagens.
J. C. S. J tentou na segunda-feira conhecer o local onde a filha estuda, sendo impedido de entrar pela coordenadora pedagógica, dizendo que a proibição partiu da mãe da criança, devido a um suposto laudo psicológico que a menina tem problemas pela ausência do pai.
A vítima foi à 1ª Delegacia de Policia Civil para que fosse elaborado o registro de ocorrência.