PUBLICIDADE

NOVO HORIZONTE DO SUL: Pesquisa aponta Guga com 48,91% para prefeito

| DIARIO MS


Candidato Guga e seu vice Gil do Hospital - Foto: Ivinoticias

O candidato Aldenir Barbosa do Nascimento, o Guga, (PSDB), lidera nova pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, segundo levantamento do instituto Sensor feito para o Diário MS.
 
 
Neste novo levantamento, Guga aparece com 48,91% para prefeito de Novo Horizonte do Sul. Na pesquisa anterior, feita em setembro, ele tinha 43% das intenções de votos.

Já o comerciante Elmar Passos de Oliveira (PTB) agora está com 29,56%, sendo que no levantamento anterior ele tinha 18,50%.
Na pergunta estimulada, aquela em que é apresentado um disco com os nomes dos candidatos, 15,78% dos entrevistados disseram que estão indecisos ou não sabem, enquanto 5,75% responderam branco ou nulo.
 
 
Aumenta rejeição ao candidato do PTB
 
Também de forma estimulada, a pesquisa quis saber o índice de rejeição entre os dois postulantes ao cargo de prefeito de Novo Horizonte do Sul.


A maior rejeição continua sendo ao candidato Elmar Passos. No levantamento anterior, ele estava com 30,50% e agora o índice aumentou, passando para 45,19%.


O candidato Guga estava com 15% em setembro e agora aparece com 13,16%. Outros 33,13% responderam que não sabem ou estão indecisos, enquanto 8,52% disseram branco ou nulo.

Índice de confiança é de 95%
 
O levantamento do instituto Sensor para o Diário MS tem margem de erro de 5,01% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-04387/2020.
 
As entrevistas foram realizadas nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro. Foram ouvidas 200 pessoas, com idade igual e superior a 16 anos, no município de Novo Horizonte do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE