Polícia Civil e Militar de Fátima do Sul em operação conjunta prendem autores de furto


PUBLICIDADE

DA HORA NOTICIAS

Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Fátima do Sul fizeram a apreensão de Adriano Barbosa de Souza (19 anos) o mesmo teria subtraído produtos alimentícios de uma residência no Jardim Eliane desta cidade.

 

Sendo assim as equipes policiais fizeram buscas dentro da casa de Adriano onde foram encontrados os produtos relatados no roubo, juntamente com Adriano estava o menor R.A.M (13 anos), os mesmos foram encaminhados para o 1º DP.

 

Diante dos fatos ambos confessaram a autoria do delito, e também informaram que uma pessoa com o nome de A.J.M (15 anos) também havia participado do crime, sendo assim diante dos novos informes foram feitas novas diligencias até o bairro Centro Educacional onde foi localizada a pessoa citada no envolvimento do crime, este confessou ainda onde estaria o restante dos produtos do furto.

 

Neste caso todos foram apresentados às autoridades Policias juntamente ao delegado Dr. Messias Furtado de Souza para as devidas providências, onde poderam responder pelo crime de furto (Art. 155 do CP).




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE