IVINHEMA: Supermercado promove campanha em prol a entidades do município


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Foto: Divulgação

O econômico supermercado, nesse mês de Novembro comemora seu mês de aniversário, por isso a empresa está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza.

 

Conforme apurou o Site Ivinotícias, os alimentos e materiais de limpeza que estão sendo arrecadados serão destinados paras algumas das entidades do município de Ivinhema. Cada item doado pelos clientes o supermercado doará outro, no entanto se for arrecadado 10 kg de arroz será doado mais 10 kg.

 

As entidades que serão beneficiadas são: Projeto Carca, Apae, Cantinho, Projeto Sagrado Coração, Casa de recuperação Divina misericórdia, Projeto Nova Jerusalém, Asilo São Francisco de Assis.

 

Quem deseja contribuir com esta ação, basta se deslocar até o supermercado Econômico que logo na entrada você irá se deparar com uma enorme cesta, e então poderá depositar seu item e contribuir com as entidades.

 

Vale lembrar que depositando seu item você ganhará um cupom concorrendo uma bicicleta, um liquidificador e um ventilador. A campanha se encerra no dia 02/12.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE