NAVIRAÍ: Dono de transportadora é detido suspeito de envolvimento com tráfico


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


A Polícia Federal de Naviraí após fazer apreensão de um carregamento de armas e munição no último domingo (7), na MS-141 na saída para Ivinhema, conseguiu prender mais uma pessoa envolvida no caso.

Após a apreensão da carreta frigorífica Scania R360 placa IMF 4967, Rio Grande do Sul-RS e do motorista que no ato da abordagem confessou estar carregando drogas e armas, os policiais começaram uma investigação, e chegaram até um homem que seria o suposto dono do carregamento (drogas armas e munições) que iria para a cidade do rio de janeiro.

Na tarde desta segunda-feira (8), agentes da polícia federal prenderam em Naviraí, M.A.R, dono da transportadora R.R LTDA, situada em Naviraí, ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Na carreta apreendida no domingo, foi encontrada dentro da cabine 172 kg de maconha, 3,2 kg de pasta base, 2 fuzis, 2 lunetas telescópicas para fuzis, 1 mira a laser para fuzis, 101 cartuchos não deflagrados, incluindo cartuchos calibre .30, utilizados em fuzis, além do revólver calibre .38 da marca Taurus, estava com número de série raspado e carregado.

A polícia investiga o possível envolvimento de mais pessoas no caso.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE