PUBLICIDADE

Após eliminação, Mirella ganha declaração de Dynho Alves

Funkeiro disse que ficou orgulhoso com atuação da peoa

| MIDIAMAX


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Durante a permanência de MC Mirella em A Fazenda, Dynho Alves não escondeu sua torcida pela funkeira. Os dois viveram um romance, fora do reality, recheado de polêmicas e altos e baixos.

 

O cantor não gostou nada da eliminação da amada, nesta quinta-feira (20), com 29,44% dos votos e fez uma homenagem a ela em seu perfil no Instagram. Em um longo texto, Dynho parabenizou a participante e listou diversas qualidades da peoa.

 

“Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta”, diz parte da publicação.

 

O artista ainda diz que achou ela “sensacional e acompanhou Mirella todos os dias pela TV.

 

“Na verdade somos seres humanos falhos erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE