NOVA ANDRADINA: Gilberto Garcia vistoria obras em andamento no município

A prioridade é concluir as obras que já estão em andamento e melhorar as condições das ruas


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

s obras de construção da creche do Jardim Universitário, complexo do Hospital Regional e de combate a erosão no bairro Morada do Sol foram vistoriadas pelo prefeito Gilberto Garcia na manhã desta segunda-feira (23). Acompanhado do secretário municipal
PUBLICIDADE

As obras de construção da creche do Jardim Universitário, complexo do Hospital Regional e de combate a erosão no bairro Morada do Sol foram vistoriadas pelo prefeito Gilberto Garcia na manhã desta segunda-feira (23).


Acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, o prefeito destacou que a prioridade, neste momento, é concluir as obras em andamento e melhorar as condições das ruas, principalmente, em áreas que receberam as ligações da rede de esgoto e que estão em mal estado de conservação.

 

O chefe do poder executivo municipal confirmou que as obras da creche serão concluídas até o final deste ano e, a partir de 2021, a unidade já estará com as portas abertas para receber crianças que moram nessa grande região do Universitário.

 

Já para colocar em funcionamento do novo anexo do Hospital Regional - Centro de Diagnóstico por Imagem, UTI Neonatal e Unidade de Cuidados Intermediários e Banco de Leite - Gilberto Garcia confirmou que irá até Brasília buscar recursos junto aos Ministérios de governo e parlamentares parceiros de Nova Andradina.

 

“A parte estrutural dos prédios está em fase final de acabamento. Agora temos que batalhar para conseguir comprar os aparelhos e equipamentos necessários. Numa comitiva junto com os vereadores vamos até a capital brasileira levar nossas demandas e trazer mais conquistas para o município”, declarou o prefeito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE