IVINHEMA: Agente de saúde registra ocorrência de calunia

Após ser acusada de furto, agente de saúde registra ocorrência em Delegacia


PUBLICIDADE

NOVA NOTICIAS

Uma agente de saúde do município de Ivinhema passou por maus momentos na última quarta-feira no meio da rua. A vitima J. B. C. B., de 35 anos procurou a policia civil e registrou uma ocorrência de calunia contra uma pessoa identificada apenas por Evandro.

 

A vitima ao fazer visita domiciliar de rotina em uma residência no Bairro Piraveve foi acompanhada pela empregada da casa e que após o serviço solicitou água para beber. Em seguida, segundo a vítima saiu para fazer visita em uma outra residência quando no meio da rua teria sido abordada pelo Sr. Evandro e pela sua empregada, onde o mesmo a acusava de ter furtado um aparelho celular de sua residência.

 

A agente de saúde de imediato se prontificou em mostrar sua bolsa, inclusive retirando os objetos do interior da mesma para mostrar que não tinha feito tal ato; após tais fatos o Evandro disse que havia encontrado o aparelho celular e que estava dentro da bolsa da mulher dele. Inconformada com a acusação a vitima procurou a policia e registrou um boletim de ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE