Homem é executado com dois tiros após atirador invadir casa
| DOURADOS NEWS
Um jovem de 24 anos foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (26) em Campo Grande. Ele estava em uma casa localizada na rua Araticun, no Bairro Moreninha 3.
De acordo com o Campo Grande News, à polícia uma amiga da vítima relatou que ele chegou no local por volta de 1h40. Eles ficaram na varanda conversando e tomando cerveja. Aproximadamente 20 minutos depois, o atirador invadiu a casa. Ele estava com casaco de capuz.
Segundo a testemunha, o homem disparou dois tiros contra o jovem. No terceiro, a arma falhou. O assassino deixou o local, mas em seguida retornou e realizou o quarto disparo contra a vítima, porém, o revólver falhou novamente, fugindo em seguida de bicicleta.
Um comparsa estava dando cobertura para o crime.
Lucas foi socorrido pelos próprios pais e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe de Lucas relatou na delegacia que o filho tinha desentendimentos com dois irmãos, devido a publicações em redes sociais e por conta de ex-namoradas.
O caso vai ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.