Grupo Valemed (PROVER SAÚDE) anuncia a mais nova estrutura em serviços de saúde para Ivinhema e toda região


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Prover Saúde de Ivinhema - Foto: ivinoticias

Foi anunciado pelo Diretor do grupo, Ericsson Cavalcanti nesta sexta-feira 27 de novembro, mais uma grande novidade para Ivinhema e toda região, na área da saúde.

 

Feliz com mais uma conquista, Ericsson Cavalcanti falou da satisfação do grupo em atender milhares de pessoas com qualidade e sempre melhorando e trazendo o que á de novo para os beneficiários, “estamos felizes por mais esta conquista, foi um desafio e há anos o Grupo ValeMed (Pover Saúde) vem crescendo em todo o estado, oferecendo aos nossos beneficiários atendimento com rapidez e qualidade nos serviços médicos hospitalares e odontológico, ao longo dos anos nos especializamos em atender Servidores Públicos Municipais, grandes e pequenas empresas e população que vieram aderir nosso sistema de saúde, hoje somamos com mais de 20 mil beneficiários em todo o estado, entre os servidores públicos municipais, empresas de transporte rodoviário, ecoturismo de Bonito e outras modalidades individual e familiar”, falou Ericsson Cavalcanti, Diretor do Grupo.

 

NOVIDADES

 

A unidade em Ivinhema já oferece atendimento em mais de dez especialidades médicas em consultas e agora amplia seus serviços de saúde em exames de diagnósticos por imagens (TOMOGRAFIA, RX , ULTRASONOGRAFIA E ELETROCARDIOGRAMA) que a partir de dezembro estará sendo inaugurado mais uma nova clinica de diagnósticos por imagens.

 

A Prover Saúde é um sistema inovador e revolucionário, atendendo todas especialidades médicas, exames clínicos, laboratoriais, diagnostico por imagem em baixa, média e alta complexidade.

 

Agora nossos beneficiários e toda a região do vale do Ivinhema e de outras localidades mais próximas, poderão ter acesso aos nossos serviços aderindo o novo sistema de saúde ou atendimento particular”, finalizou Ericsson Cavalcanti.

 

Os serviços serão estendidos para outros convênios e para toda a população em geral, que poderá ter acesso em nossa unidade assistencial em Ivinhema. Para maiores informações poderão ligar em nossa central de atendimento no 0800-0029211.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE