Após ser espancado, adolescente é socorrido pela PM em lago

Ele teve cortes no rosto, deslocamento de ombro e levou garrafada na cabeça


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Adolescente de 17 anos foi espancado por pelo menos outros dois homens por volta das 2h30 na madrugada deste domingo (29) em Paranaíba, distante 413 km da Capital. A discussão começou próxima a um lago e o adolescente precisou ser resgatado pela PM (Polícia Militar) desacordado.

 

A briga começou, segundo a vítima, por causa de um desentendimento dele com a namorada. O adolescente contou aos policiais que outro rapaz, que participava de aglomeração nas proximidades do Espelho D’Água, conhecido na cidade por festas durante a madrugada, “estava de olho em sua namorada e aproveitou a discussão”.

 

Conforme explicado ao Jornal Midiamax pelo Cabo Garcia, da PM, a briga começou na grama e os dois agressores levaram o adolescente até a água, no raso. “Um deles quebrou uma garrafa na cabeça do rapaz, que precisou de 12 a 15 pontos. Ele também teve cortes na sobrancelha direita e deslocamento de ombro”, explicou.

 

Ainda segundo o Cabo, duas viaturas da PM, incluindo ele e o Sargento Mundim, costumam fazer patrulhamento pelo local aos finais de semana, quando o número de pessoas consumindo bebidas alcóolicas aumenta. Em um dos vídeos, gravados durante a briga, é possível ver os policiais já contendo algumas pessoas, inclusive com o uso de balas de borracha atiradas ao solo, para dispersar a multidão.

 

Boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Paranaíba e o adolescente levado ao hospital da cidade, acompanhado pelos dois policiais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE