BBB11:Priscila Borges diz ‘Serei eternamente apaixonada pela Diana’


PUBLICIDADE

EXTRA

Dentro do “Big Brother Brasil 11”, Diana, volta e meia, fala que do lado de fora da casa tem um grande amor e que está com saudades. Do lado de cá, esta paixão, Priscila Borges, de 25 anos, produtora de moda e modelo, garante:

- Eu serei eternamente apaixonada pela Diana e sei que ela também é apaixonada por mim - diz Priscila, que não sabe como a relação vai continuar após o “BBB11”: - Tem mais ou menos dois anos que nos conhecemos e nos relacionamos. Antes de ela entrar na casa, nós combinamos que não estávamos namorando. Mas, quando ela voltar, teremos muito o que conversar.

Segundo a irmã de Diana, se a confinada tem se referido tanto a Priscila na casa é porque a paixão pela modelo continua viva:

- A Diana fala da Priscila porque não tinha esquecido dela quando entrou no “BBB” e parece que ainda não esqueceu.

De acordo com Priscila, ela ainda não tinha aparecido tanto como namorada da big brother porque sua família não aceita muito bem sua orientação sexual.

- Minha história com a Diana é complicada. Na minha família, isso (o fato dela gostar de uma mulher) não é bem aceito. A gente tinha combinado de ela não falar de mim dentro da casa, mas não estou chateada de estar falando - diz Priscila, que completa: - A Diana é uma pessoa incrível. Ela merece tudo de bom que está acontecendo com ela.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE