Por pouco casa não é engolida por erosão no MS

Toda água que escoa da chuva e o esgoto estão sendo despejados agora sem tratamento no Córrego do Baile


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

A extensa erosão que preocupa moradores no final da rua Espírito Santo, entre os bairros Argemiro Ortega e Cristo Rei, aumentou de tamanho após a chuva de hoje (4) e chegou próximo a uma casa de esquina.

 

Parte do asfalto e do muro de um imóvel foram levados pela enxurrada. As tubulações de esgoto e das águas pluviais também se romperam. Toda água que escoa da chuva e o esgoto estão sendo despejados agora sem tratamento no Córrego do Baile, alimentando a erosão.

 

Por precaução, a residência bem como toda aquela região já estava interditada. Funcionários da Sanesul, empresa de saneamento e da prefeitura municipal de Nova Andradina estão no local para tentar amenizar os impactos da erosão.

 

Conforme o Secretário de Infraestrutura, engenheiro Júlio César Castro Marques, a obra estava em estado bem adiantado e está sendo projetada para resolver de vez o problema da erosão, contudo, a chuva atingiu a construção em andamento e agora será tudo refeito o quanto antes.

 

Mais estragos
Asfaltos recém construídos também acabaram danificados com a chuva em alguns pontos da cidade. O Demtran ( Departamento Municipal de Trânsito) está sinalizando as ruas para evitar acidentes.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE