Homem é preso após quase atropelar criança


PUBLICIDADE

A GAZETA NEWS

A Polícia Militar realizou a prisão, no final da tarde dessa terça-feira (9) em Paranhos, fronteira com o Paraguai, de um homem de aproximadamente 40 anos, sob acusação de embriagues ao volante.

Segundo a PM, o acusado, que não portava nenhuma documentação, mas teria relatado chamar-se, Ermenegildo Cabral, conduzindo um Fusca de cor azul, placas de Caxias do Sul-RS, também sem documentação, teria passado sobre a bicicleta que um garoto, no centro da cidade.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Ermenegildo, que ao ser detido apresentava visível estado de embriagues, só não teria atropelado o menino porque o garoto notou a aproximação do carro e conseguiu escapar, porém não teve tempo de retirar a bicicleta.

De acordo com a PM, o condutor foi detido quando tentava se deslocar com o veículo em direção a cidade paraguaia de Ype-Jhú, onde seria morador.

Ele, juntamente com o veículo, que também foi apreendido, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para serem tomadas às providências cabíveis.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE