ANGÉLICA: Em 2021 Escola Filinto Müller oferecerá Ensino de Tempo Integral


PUBLICIDADE

PORTAL ANGéLICA/ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Escola Estadual Senador Filinto Müller, localizada a rua Divino Mandeli de Paula, nº 193, Bairro Esperança, Angélica, está com as matrículas abertas para o Ensino em Tempo Integral, ensino fundamental: do Sexto ao nono ano; Ensino médio: 1º ano. Os interessados poderão procurar a escola para efetuar a matrícula. A escola conta com salas de aula e refeitório climatizados, quadra coberta, sala de tecnologia, sala de leitura, sala para aulas práticas de Arte e Ciências e está pronta para receber os estudantes.

 

A escola estará ofertando o Ensino em Tempo Integral, onde os alunos estudarão as disciplinas da base comum e da parte diversificada por meio de projetos. Esta escola tem o melhor IDEB e, apesar das dificuldades enfrentadas neste ano, obteve a melhor nota da região na Atividade de Avaliação de Aprendizagem (AVA), e ficou muito bem colocada no estado de Mato Grosso do Sul. Tem um quadro de professores e servidores dispostos e capacitados que irão receber com muito cuidado, atenção e afetividade os vossos filhos! A escola está toda reformada, climatizada e com monitoramento.

 

Os alunos estarão acompanhados durante todo o tempo dentro da escola, sendo preparados para o mercado de trabalho e para a vida, recebendo uma educação de excelência, pois além da jornada ampliada, o Ensino Integral reduz o índice de evasão escolar e melhor o desempenho no aprendizado e contribui para promover o protagonismo estudantil.

 

Quanto à alimentação, serão oferecidas três refeições: café da manhã, almoço e lanche da tarde!

Horário de atendimento 7h às 17h
De segunda-feira a sexta-feira
Telefone: 3446-1743

 

Documentos necessários: para alunos novos.

• Certidão de nascimento
• Comprovante de residência
• Cartão do SUS
• Cartão de vacina
• RG (se tiver)
• CPF (se tiver)
• Transferência

VENHAM FAZER PARTE DESTA ESCOLA!!!

Direção e Coordenação!


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE