IVINHEMA: Policial James sofre acidente e esta fora de perigo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

O policial Civil papiloscopista de Ivinhema James Charles sofreu um grave acidente na tarde de ontem (18) e devido a muitos pedidos de informações a respeito do policial o site Ivnoticias conseguiu as informações junto ao seu amigo Lidemar Cabelo que estava junto com ele momento do acidente. James, Lidemar Cabelo e João Gustavo estavam seguindo de moto para a cidade de Dourados.
Conforme apurou o site Ivinoticias James tinha adquirido no mesmo dia a sua moto RR 600cc e estava junto com amigos seguindo para a cidade de Dourados quando por volta das 13 horas na região de Culturama a 13 quilômetros do trevo que liga a região a o distrito de Indapolis, quando James não consegui fazer uma curva passando direto.
Com o acidente James foi encaminhado para o hospital da CACEMS de Dourados onde passa bem apesar de duas costelas fraturadas, um osso da cervical e a quinta vértebra e um osso externo, de acordo com informações James esta fora de perigo e não precisara fazer cirurgia e já fala com as pessoas.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE