Queda do Google e serviços faz chover memes nas redes sociais

Com a instabilidade, usuários notaram como a vida na era da internet é dependente dos serviços do buscador


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Na manhã desta segunda-feira (14), vários serviços da multinacional Google ficaram fora do ar por tempo indeterminado e sem explicação algumas. Muitos usuários se revoltaram com a empresa por precisarem do Gmail, buscador, YouTube, Drive, Meet e Classroom e outros que não estavam funcionando. Outros, levaram o acontecimento na brincadeira e postaram vários memes nas redes sociais.

 

Nas reclamações do site Downdetector, as denuncias sobre o buscador passaram a acontecer com grande volume à partir das 7h30 e foram de 0 a 10.025 notificações em apenas 30 minutos. Já no Youtube, as reclamações no mesmo período saltaram de 0 para 20.267 em apenas 20 minutos.

 

Ao entrar nas páginas, diversos usuários relatam receber mensagens de erro, como: ‘O servidor encontrou um erro temporário e não pôde concluir sua solicitação. Por favor, tente novamente em 30 segundos. Isso é tudo que sabemos’. Alguns seguidores chegaram a comparar a queda a uma breve ‘era das cavernas’, outros ficaram chateados com a volta dos serviços poucos minutos depois. Confira algumas das reações hilárias e memes dos internautas abaixo:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE