NOVA ANDRADINA: Motorista é preso com quase 250 kg de maconha

Ação da PRF aconteceu na manhã desta terça-feira (15), na BR-267


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Momento em que o suspeito chega na Delegacia de Polícia Civil / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo carregado com maconha, na manhã desta terça-feira (15), na região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Um motorista, de 52 anos, foi preso.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a equipe estava no km 102 da BR-267, quando abordaram um veículo Ford/Fiesta, com placas de São José (SC). Na abordagem, o condutor, de 52 anos, tendo como profissão motorista, demonstrou evidente nervosismo, o que motivou uma busca detalhada no interior do veículo.

 
 

Os tabletes da maconha foram localizados no porta-malas e bancos traseiros. Ao todo, 243 quilos da droga foram apreendidos.

 

O envolvido confessou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que realizaria o transporte da substância até Londrina (PR). Pelo serviço de “mula do tráfico”, relatou que receberia R$ 5 mil.

 

O preso foi encaminhado para a Delegacia Polícia Civil em Nova Andradina, juntamente com o automóvel e a maconha.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE