FUTEBOL MS: Ivinhema empata contra o Ponta Porã


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

O Ivinhema F.C. amargou mais um resultado ruim depois de ter levado uma goleada no ultimo domingo contra o Urso por 4 a 2 e desta vez empatou em casa contra a equipe do Ponta Porã, em um primeiro tempo sem muitas chances o Ivinhema F. C. e a equipe da fronteira ficaram no zero.
Na etapa final o Ivinhema voltou com um pouco mais de gás e logo aos 9 minutos o Ivinhema abriu o placar com o atacante Eder que desencantou e com um chute fora da área abriu o placar, não demorou muito a alefria do torcedor Ivinhemense e aos 15 minutos um velho conhecido do Ivinhema o zagueiro Pereira após uma sobra ele chutou e empatou o jogo após uma falha da zaga e do goleiro do Ivinhema.
Agora o Ivinhema trabalha a semana e na quinta-feira viaja para Corumba na onde enfrenta o time da casa no sábado, já o Ponta Porã joga em Mundo Novo contra o time do Urso no domingo às 15 horas.
Ficha técnica:
Ivinhema Futebol Clube
Alex, Buginho, Maicon, Fernando, Iwata, Tata (Jhoni), Dudu (David), Wesley, Eder, Buiu e Joel. O técnico Douglas.
Ponta porá
James, Batata, Pereira, Carlos, Prates, Maceni (Neizinho), Pita, Alex (David), Elivelton (Amauri), Sandro e Bil. O técnico é Nei Cezar.

Veja as fotos - Click Aqui

Veja o Video - Click Aqui




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE