Naviraiense é humilhado na vila Belmiro


PUBLICIDADE

O Naviraiense-MS passeou em Santos, conheceu a Vila Belmiro, a praia. E volta para casa nesta quinta-feira com a bagagem cheia de gols. O time sul-mato-grossense não foi páreo para o futebol rápido de Neymar, Robinho e companhia, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. O Peixe, como se estivesse treinando, massacrou: fez 10 a 0. André (3), Neymar e Madson (2), Ganso, Robinho e Marquinhos marcaram os gols - alguns, como os de Robinho e Neymar, foram uma pintura. Quem pensava que o Jacaré engrossaria a partida, já que no primeiro jogo, em Campo Grande (MS), segurou a equipe alvinegra e perdeu apenas por 1 a 0, se enganou. Agora, o Peixe pega o Remo (PA), pela segunda fase da competição.

A goleada foi a segunda maior da história da Copa do Brasil. O maior placar da competição é Atlético-MG 11 x 0 Caiçara-PI, na edição de 1991. O São Paulo também conseguiu uma vitória por 10 a 0. Foi em 2001, contra o Botafogo-PB, no Morumbi.


Ficha técnica:
SANTOS 10 x 0 NAVIRAIENSE-MS
Felipe, Maranhão, Edu Dracena (Giovanni), Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André (Zé Eduardo) e Robinho (Madson). Aldo, Giordan (Danilo Boi), Jaime, Célio Lima e Adriano Lajes; Jean Carlos, Jacó Pitbull, Maílson, e Marcelo Castelli (Jean Batatais); Tom (Clécio) e Cristiano.
Técnico: Dorival Júnior. Técnico: Paulo de Rezenda
Gols: Paulo Henrique Ganso, 9, André, 28, Neymar, 29, Robinho, 31, André, 37, e Marquinhos, 45 do primeiro tempo; Neymar, 9, André, 14, Madson, aos 21 e 31 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Arouca, Edu Dracena, Durval, Neymar (Santos), Marcelo Castelli, Tom, Marcelo Castelli (Naviraiense). Cartão vermelho: Jacó e Jean Batatais (Naviraiense).
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 10/03/2010. Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ). Auxiliares: Marco Aurélio Pessanha (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). Público e renda: 11.336 pagantes/R$ 158.001,00




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE