Suspeito de abusar sexualmente de cinco sobrinhos em Nova Andradina é preso em Angélica


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Ação envolveu três delegacias vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Um homem, de 47 anos, morador do Jardim Universitário em Nova Andradina, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Angélica, com mandado de prisão preventiva suspeito de uma série de estupros de vulnerável, contra pelo menos cinco crianças diferentes, em Nova Andradina.

 

A operação envolveu três delegacias de Polícia Civil vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina, que somaram esforços a fim de iniciar as investigações e posteriormente cumprir mandado de prisão preventiva.

 

Após denúncias do Conselho Tutelar à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, onde relatavam que um indivíduo estaria abusando sexualmente de diversos sobrinhos, motivo por que uma série de diligências foram realizadas, culminando na apuração de elementos mínimos para representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhada ao Poder Judiciário e deferida na data de ontem (31).

 

Diante das informações, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) identificaram que o suspeito estaria na cidade de Angélica, quando policiais civis daquela cidade realizaram o cumprimento do mandado de prisão. Durante a investigação, auferiu-se que o suspeito se valia de presentes, valores monetários e coações para dissuadir qualquer tipo de comunicação do fato criminoso pelas crianças a outras pessoas.

 

O inquérito policial será remetido pela DAM de Nova Andradina ao Poder Judiciário e MPE (Ministério Público Estadual) para análise e providências cabíveis.

 

O nome do suspeito não foi exposto para não identificar as crianças, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE