NAVIRAÍ:Dois menores são detidos pilotando motos


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


Policiais Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí apreenderam na tarde de ontem (21) dois menores de idade pilotando motos em Naviraí.

A primeira apreensão aconteceu as 15h30m após os policiais receberem uma denuncia que na rua na rua Elizabeth Staut Cupl, no bairro Harrry Amorim Costa, havia uma pessoa realizando direção perigosa de veiculo automotor em via publica.

Ao chegar ao local os policiais encontram o autor das manobras, o menor M.C.P.S, de 13 anos que estava pilotando um ciclomotor, que após checagem foi contatado que o veiculo não possuía documentação e não era registrado.

A segunda apreensão por volta das 17h00m, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Progresso e abordaram a moto Yamaha YBR de cor azul, placa HSL-7751.

A moto estava sendo conduzida pelo adolescente M.D.P.J, de 17 anos, que não possuía carteira de habilitação. Ao checar a documentação da moto foi constatado também que a mesma estava com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) vencido.

Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil e as motos foram recolhidas para o pátio do Ciretran local.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE