PUBLICIDADE

Corpo de menino de 15 anos é encontrado por primo dentro de freezer no MS

Garoto estava só de cuecas dentro do freezer, que estava desligado

| MIDIAMAX


PUBLICIDADE

A polícia investiga o caso do corpo de um adolescente de 15 anos, encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó, no bairro Vila Adelina, em Campo Grande, na segunda-feira (11).

 

O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura do garoto que havia desaparecido na tarde de domingo (10). O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violência. Uma faca foi encontrada no quintal da residência. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.

 

Segundo o irmão da vítima, de 26 anos, no sábado (9)O menino havia chamado alguns colegas para ir até a casa. Lá, ele teria feito publicações em rede social em que aparecia um rapaz que ninguém da família conhecia. Já na segunda-feira (11), quando o garoto não apareceu para ajudar o irmão, que é técnico de refrigeração, ele foi até a casa da avó junto de um primo.

Eles pularam o muro e viram sangue escorrendo do freezer. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram o corpo do garoto só de cuecas, mas sem sinais de violência aparente. Ainda na casa, várias cadeiras foram encontradas em círculo, indicando que houve uma reunião no local. Um celular e um notebook foram apreendidos pela polícia para passar por perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE