Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi vivem relacionamento há tempos, diz colunista

Deputado já estaria até construindo casa


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão foi um dos assuntos mais comentados na internet, na tarde desta terça-feira (12). Segundo a colunista Fábia Oliveira, o rompimento do casal nada tem a ver com a distância, como a assessoria dos artistas divulgaram. O real motivo seria um novo relacionamento da atriz com um deputado federal de São Paulo.

Segundo a Fábia Oliveira, a coluna já vem averiguando essa informação há algum tempo, tanto que procuraram a assessoria da atriz no último domingo (10) para checar. Há mais de dois meses, Marina Ruy Barbosa vem vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo.

Ainda de acordo com a colunista, Marina tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo.

A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem. Marina tem verdadeiro horror a queimar seu filme, tanto que nem seus pais ficaram sabendo do relacionamento com Guilherme.

Guilherme já estaria, inclusive, construindo uma casa para ambos morarem. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE