PUBLICIDADE

Mulher é presa carregando 20 kg de maconha em ônibus na MS-164

| DOURADOS NEWS


Droga apreendida durante a ação - Crédito: Divulgação DOF
PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (19), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam uma mulher, 22, que seguia para Belo Horizonte com 20 quilos de maconha, distribuídos em 21 volumes prensados. 

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região de Maracaju, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Conforme ocorrência, os policiais abordaram um ônibus que seguia no sentido Ponta Porã/Vista Alegre e localizaram a droga que estava embalada em sacos plásticos no compartimento de bagagens do coletivo.

À polícia, a passageira identificada como responsável pelo entorpecente disse que foi contratada para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Belo Horizonte (MG). 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.



LEIA MAIS

Geral
Adolescente é apreendido com R$ 3 mil e 44 porções de pasta-base
Ele estava com 44 porções de pasta-base de cocaína, maconha e dinheiro trocado em espécie
Geral
Produtos de contrabando e descaminho que iriam para SP são apreendidos pela polícia
Geral
Ladrão invade casa e leva R$ 3,7 mil em produtos de beleza
Ele levou caixas com perfumes e cremes
Geral
DOF apreende 1,8 tonelada de maconha em caminhonete roubada
Suspeitos foram contratados em Coronel Sapucaia, por um homem desconhecido, para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí
Geral
Traficantes de MS despacharam maior carga de crack apreendida
Ação foi realizada pela PF de Ponta Porã e de Maringá (PR)
Geral
Carga de 150kg de crack que saiu de MS é apreendida no Paraná
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE