Mulher é presa carregando 20 kg de maconha em ônibus na MS-164


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Na madrugada desta terça-feira (19), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam uma mulher, 22, que seguia para Belo Horizonte com 20 quilos de maconha, distribuídos em 21 volumes prensados. 

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região de Maracaju, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Conforme ocorrência, os policiais abordaram um ônibus que seguia no sentido Ponta Porã/Vista Alegre e localizaram a droga que estava embalada em sacos plásticos no compartimento de bagagens do coletivo.

À polícia, a passageira identificada como responsável pelo entorpecente disse que foi contratada para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Belo Horizonte (MG). 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE