PUBLICIDADE

Empresário de MS é preso acusado de chefiar quadrilha de fraude em seguros

Operação da Polícia Civil em três estados prendeu organização criminosa que fraudava indenizações e seguros

| MIDIAMAX


Ao todo 8 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil, por meio do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), desencadeada nesta terça-feira (19) cumpriu oito mandados de busca e apreensão em três estados, incluindo Mato Grosso do Sul. Um empresário de Três Lagoas foi apontado como líder do grupo, especializado em fraude de recebimento de indenização e valores de seguros.

Os mandados foram cumpridos em residências e empresas, nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, além de Uberlândia-MG e São José do Rio Preto-SP. Um dos mandados de prisão foi em Três Lagoas, distante 333 km da Capital, onde um empresário foi apontado como líder da organização criminosa.

 

Além dos mandados, veículos com indícios de adulteração com suspeita na origem foram apreendidos. As equipes localizaram uma arma de fogo, do tipo pistola, sem registro para utilização, e mais dinheiro em espécie, cuja quantia não foi divulgada.

A operação foi coordenada pelo Dracco, com apoio das DPs (Delegacias de Polícia) de Três Lagoas, Selvíria, Água Clara, Uberlândia-MG e São José do Rio Preto-SP. A perícia do Instituto de Criminalística também participou da ação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE