Acidente envolvendo prefeito de Cassilândia deixa um morto e cinco feridos


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido nesta terça-feira (22), por volta das 19h40, na BR-060, a 16 quilômetros de Camapuã. O prefeito de Cassilândia Carlos Augusto da Silva estava em um dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo informações do Idest, o acidente ocorreu quando um Fox, com placa de Goiânia, bateu de frente com a caminhonete Ford F250, de cabine dupla, onde esta o prefeito de Cassilândia e mais quatro ocupantes.

Além do prefeito, estavam na caminhonete o secretário municipal de desenvolvimento, João Sérgio Cervoni, a funcionária de uma casa de apoio no município, Vilma Gimenes Arguelho, o marido de Vilma; Antônio Machado de Souza; e a procurado do município Nadir Vilela Gaudioso.

O motorista do Fox, que seguia sozinho em direção ao estado de Goiás morreu na hora. Os ocupantes da caminhonete, foram levados para o Hospital de Camapuã e depois para Campo Grande.
De acordo com o secretário de Coordenação Administrativa, Claido Bistaffá, o prefeito quebrou um braço e o secretário João Cervoni quebrou o pé.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE