PUBLICIDADE

São Paulo é humilhado pelo Inter e dá adeus à liderança do Brasileirão

| GAZETA ESPORTIVA


Foto: Divulgação/Ricardo Duarte
PUBLICIDADE

O São Paulo, enfim, foi desbancado da liderança do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação apática, muito diferente do desempenho que o fez chegar à primeira colocação, o Tricolor viu o Internacional dar um show de eficiência e vontade ao longo dos 90 minutos nesta quarta-feira, no Morumbi, e saiu goleado por 5 a 1. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto, três vezes, balançaram as redes para o Colorado. Luciano descontou para os donos da casa.

 

Esse foi o quinto jogo consecutivo sem vitória do São Paulo, e a maior derrota sofrida na “Era Diniz”. Mesmo contando com o retorno de Luciano, que até balançou as redes, o Tricolor exibiu os mesmos problemas dos últimos jogos, embora tenha tido uma semana cheia para trabalhar, e parece sem forças para brigar pelo tão sonhado heptacampeonato brasileiro.

 

O Internacional, por sua vez, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, abrindo dois pontos para o São Paulo, novo segundo colocado, e chegando à sétima vitória consecutiva na competição, com direito à goleada sobre o principal concorrente ao título.

 

Restando apenas sete jogos para o fim do Brasileirão, Fernando Diniz terá a difícil missão de juntar os cacos e recuperar o moral de uma equipe combalida e, aparentemente, desmotivada depois de chegar a abrir sete pontos na liderança e vender à torcida um sonho que parecia próximo de se tornar realidade. Abel Braga, por sua vez, pode adicionar mais um capítulo vitorioso na sua bonita história no Internacional.



LEIA MAIS

Futebol
Valorizado no Corinthians, Gabriel negocia com novo grupo de agentes e mira futuro
Jogador de 28 anos iniciou a temporada com sondagens; ele tem contrato até o fim de 2022
Futebol
Bruno Viana é regularizado, mas ainda não fará estreia pelo Flamengo na próxima partida
Zagueiro não enfrenta o Macaé porque ainda se recupera de uma fratura em um dos dedos
Futebol
Braz vê acerto na manutenção de Ceni e planeja reforços para o Flamengo: 'Importante oxigenar'
Apesar de orçamento mais curto, elenco ganhará novas peças para elevar a concorrência. Em entrevista, ele lembra decisão mais difícil ao demitir Dome e comenta clima para ano eleitoral
Futebol
Tardelli renova com o Atlético-MG; poderá jogar Mineiro e fase de grupos da Libertadores
Atacante tinha contrato já encerrado no último domingo e permaneceu treinando para acertar a permanência; redução salarial era prevista no novo acordo, que terminará em 31 de maio
Futebol
Neymar volta a treinar com bola após lesão que o tirou de partida contra o Barcelona
Futebol
Paulistão começa com VAR em todos os jogos e estádios vazios
Competição começa com jogo do campeão Palmeiras adiado e times precisando deixar o início de lado por metas maiores
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE