PUBLICIDADE

Motociclistas xingam policial, fazem malabarismos na rua e um é preso após sofrer acidente

Motocicleta estava sem retrovisores e autor precisou ser encaminhado ao posto de saúde

| MIDIAMAX


Foto: Ilustrativa
PUBLICIDADE

Motociclistas que faziam malabarismos e proferiam ameaças contra um policial, na noite desta sexta-feira (22) foram perseguidos pela Polícia Militar no Bairro Cidade Morena, na Capital. Um deles acabou preso após cair da motocicleta, que estava em alta velocidade, e precisou ser encaminhado à unidade de saúde.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os homens cortavam giro, empinavam e faziam manobras com as motocicletas próximo à casa de um policial militar, enquanto proferiam ameaças e xingamentos contra ele. Ao perceberem a chegada das equipes, arrancaram bruscamente e não obedeceram a ordem de parada.

 

Após quase atropelar pedestres que faziam caminhada e desrespeitas placas de sinalização, um dos motociclistas perdeu o controle da direção no cruzamento das ruas Elias Miguel Basmage com Equipe Fittipaldi e caiu na pista. Ao ser questionado o motivo da fuga, informou que “ficou com medo de perder o bem, pois estava fazendo manobras e não é habilitado”.

 

A motocicleta, uma Honda CG Fan 160, estava com documentação em dia, mas sem retrovisores e foi encaminhada ao pátio do Detran-MS. Devido ao acidente, por estar em alta velocidade, o rapaz teve ferimentos no pé esquerdo e precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.



LEIA MAIS

Geral
'Boca de fumo' no Água Boa é fechada e menor é apreendido
Geral
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas
Geral
Adolescente é apreendido com R$ 3 mil e 44 porções de pasta-base
Ele estava com 44 porções de pasta-base de cocaína, maconha e dinheiro trocado em espécie
Geral
Produtos de contrabando e descaminho que iriam para SP são apreendidos pela polícia
Geral
Ladrão invade casa e leva R$ 3,7 mil em produtos de beleza
Ele levou caixas com perfumes e cremes
Geral
DOF apreende 1,8 tonelada de maconha em caminhonete roubada
Suspeitos foram contratados em Coronel Sapucaia, por um homem desconhecido, para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE