PUBLICIDADE

Carro de padre é incendiado, mas imagem de São José fica intacta

Suspeita é de que incêndio foi criminoso

| MIDIAMAX


PUBLICIDADE

Um incêndio destruiu um carro estacionado na madrugada deste sábado (23) em um condomínio de Porto Murtinho, cidade no sudoeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Porto Murtinho Notícias, uma imagem de São José dentro do veículo ficou intacta.

O carro pertence ao padre Matheus Lopes, da Paróquia Sagrado de Jesus. O condomínio teria sido invadido, já que foi deixado para trás um isqueiro e uma garrafa plástica. O suspeito pode ter entrado pulando um portão lateral. 

 

A PMMS (Polícia Militar) e o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar) foram acionados, mas nenhum outro veículo foi atingido pelas chamas. O religioso carregava a imagem para levá-la durante visitas a fiéis.

“Eu tive este mesmo sentimento (de livramento), assim que eu vi que São José não incendiou, tive certeza que foi ele que conduziu alguém para ver este incêndio, para chamar o Corpo de Bombeiros, tenho certeza que foi um livramento de São José. Tenho certeza absoluta que São José me valeu mais uma vez e não teve uma gravidade maior e ele está lá intacto”, declarou o padre.

O local não tem câmeras de segurança, e a PCMS (Polícia Civil) vai investigar o caso.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE