Trio é flagrado com quase uma tonelada de droga que seria levada para Campo Grande


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam quase uma tonelada de droga na madrugada desta quarta-feira, durante um bloqueio policial na MS-164, na região de Ponta Porã.

A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um homem de 25 anos que conduzia uma moto. Nesse momento, os policiais notaram que um veículo Fiesta fez uma manobra brusca em direção a uma estrada vicinal.

No veículo, os policiais abordaram G.L.N, de 24 anos e o passageiro G.H.A.F, de 19 anos, ambos residentes em Campo Grande. Durante vistoria no carro, os policiais encontraram 661,6 kg de maconha, além de munições.

Ao serem questionados, os homens disseram que o motociclista fazia o trabalho de “batedor” e que haviam deixado para trás uma caminhonete onde havia mais droga pois ela havia apresentado problemas mecânicos.

Na caminhonete, os policias encontraram 249,2 kg de maconha. Ao todo, foram apreendidos 910,8 kg da droga. Ao serem questionados, os homens disseram que receberam a droga em Ponta Porã e que a levariam para Campo Grande.

Os três presos foram levados para a Polícia Civil de Dourados.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE