São Paulo deve selar saída de Fernando Diniz após nova decepção no Brasileiro


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O São Paulo deve selar na tarde desta segunda-feira a demissão de Fernando Diniz. Após mais uma decepção no Campeonato Brasileiro, o técnico caminha para ter sua trajetória no Morumbi encerrada, se despedindo do clube de maneira bastante melancólica.

 

Passada a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, com mais uma atuação apática da equipe, Fernando Diniz passou a ter a sua situação insustentável no São Paulo. Com o resultado em Goiânia, o time chegou a sete jogos seguidos sem vitória, igualando sua pior sequência desde que Diniz assumiu o comando.

 

Como não haverá pré-temporada ao fim do Campeonato Brasileiro por causa do atraso do calendário devido à pandemia do novo coronavírus, o São Paulo aproveitará os últimos jogos da competição para buscar um novo treinador e já iniciar o trabalho com o novo diretor-executivo de futebol, Rui Costa.

 

Justamente por isso, além de Fernando Diniz, Raí também deve se despedir do São Paulo após três anos à frente do departamento de futebol tricolor. O presidente Julio Casares já chegou a externar seu desejo de seguir contando com o ídolo são-paulino como embaixador do clube na Europa, o que deverá ser conversado posteriormente.

 

Enquanto o São Paulo busca por um novo técnico no mercado, a tendência é que Marcos Vizolli, auxiliar técnico fixo do São Paulo, ou Orlando Ribeiro, treinador do time sub-20, assuma o comando da equipe profissional.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE